Kit para vinho personalizado em aço inoxidável, com saca-rolhas, refrigerador e corta-cápsulas

    Desde 14.32€+IVA
    REF – T260283 ART – Kit para vinho personalizado em aço inoxidável, com saca-rolhas, refrigerador e corta-cápsulas
    Selecione as variações disponíveis para ver os preços.
    Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

Quantidade Preço
1 - 24 14.32
25 - 49 15.78
50 - 99 14.81
100+ 14.32
REF: 260283 Categoria:

Descrição

Kit para vinho personalizado em aço inoxidável, com saca-rolhas, refrigerador e corta-cápsulas.

Personalização em Tampografia
Dimensões – 23 x 25 x 5 cm
Gravação a uma cor e uma face incluída.
Caso necessite de personalizar este Acessórios para vinho com mais cores e mais faces, ou com outro tipo de gravação peça-nos um orçamento.
Personalizamos brindes em Serigrafia, Estamparia, Tampografia, Gravação a Laser, Pantógrafo, Transfer Serigráfico e Gravação a Quente.
Prazo de entrega até 8 dias após aprovação da maquete para produção. Assim, as artes finais dos seus brindes personalizados são revistas pelos nossos especialistas de forma gratuita.
Necessário uma encomenda mínima de 25 Acessórios para vinho personalizados deste tipo e design. Poderá selecionar de entre as cores disponíveis as quantidades que desejar, desde que perfaçam a quantidade mínima.

Informação adicional

Cor

Gravação

, ,

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.