Termos compra de brindes personalizados

Informação Legal SAM

Designação Comercial: SAM – Serigrafia Artística de Mangualde, Lda.
Morada: Zona Industrial de Salgueiros Lote 27, 3530-259 Mangualde
Nr. de contribuinte: 503845264
Telefone: +351 232 620 120 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: loja@sampublicidade.pt

Ao efetuar orçamentos/encomendas na nossa loja, o cliente está a concordar com as condições de compra, também denominadas termos de compra de brindes personalizados.
Terá ainda de concordar com a Política de Privacidade descrita neste website.
A todos os valores apresentados no site, acresce o IVA à taxa em vigor.

Encomendas

As encomendas são efetuadas através da nossa plataforma online www.sampublicidade.com, utilizando técnicas de comunicação à distância, tendo em vista a celebração do contrato entre o fornecedor e o consumidor, sem a presença física e simultânea das referidas partes.
O cliente deve verificar nos detalhes do produto que pretende comprar se existe stock para proceder à sua compra. A existência do produto em stock só é assegurada após efetuar a encomenda.

A ter em conta:
A encomenda será anulada caso o pagamento não seja efetuado no prazo de 5 (cinco) dias úteis.
As encomendas efetuadas durante o fim-de-semana e feriados só serão processadas no dia útil seguinte.

Stock de Produtos

Em situação de rutura de stock do artigo encomendado o cliente será avisado do prazo estimado de entrega.
No caso de descontinuação (deixar de ser fabricado) do produto o cliente será avisado de forma a possibilitar a sua substituição por outro artigo. Como normalmente há diferença de preço, deve escolher um artigo de valor aproximado, se o valor for mais alto teremos que aguardar pela transferência dessa diferença.

Modo de Pagamento

As encomendas poderão ser pagas por Transferência Bancária NIB: 004530604005727926836, por referência Multibanco ou pagamento contrarreembolso.

Entregas / Transporte

As encomendas são entregues através de uma empresa de transportes, ou através dos CTT. Este sistema permite fazer o seguimento das suas encomendas através da Internet.
A garantia de envio das encomendas só será assegurada mediante e após confirmação de pagamento, independentemente da forma de pagamento.
Logo que receba a confirmação por e-mail da expedição da sua encomenda esta deverá ser entregue no prazo de 24h (Continente). Caso tal não aconteça deverá comunicar de imediato com os nossos serviços de apoio ao cliente.

A todas as encomendas acresce o valor de envio, acrescido de IVA, sempre que assim seja indicado. 

As entregas por transportadora só se efetuam em endereços onde haja a garantia de estar alguém para receber a encomenda, caso contrário será devolvida a custo do cliente. As encomendas só são expedidas após a confirmação do pagamento, exceto se forem expedidas à cobrança.

Logo que receba a confirmação por email da expedição da sua encomenda esta deverá ser entregue no dia útil seguinte*. Caso tal não aconteça deverá comunicar de imediato com os nossos serviços de apoio ao cliente.

* Entregas para Portugal Continental. Para as Ilhas será indicado o tempo previsto de entrega e custo de transporte.

A empresa não se responsabiliza por qualquer atraso causado pela transportadora depois do despacho da mesma. Os prazos assumidos e comunicados ao cliente têm por base o tempo médio de entregas disponibilizado por várias transportadoras.

Devoluções

Todos os produtos não personalizados dispõe, ao abrigo da lei, de um período de reflexão de 14 dias. Caso o Cliente queira proceder à devolução do bem, deverá contactar a SAM através dos meios disponíveis. Neste caso, os encargos de devolução são da responsabilidade do Cliente.

Os produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente não estão abrangidos pelo período de reflexão. Poderá ser devolvido no prazo de 14 dias, por deficiência do produto ou não conformidade do mesmo, desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original.

O cliente terá que suportar os custos de transporte que lhe serão devolvidos caso se verifique defeito ou erro grave no produto.

Esta política não exclui a garantia legal.

No caso de indisponibilidade, a SAM pode fornecer um bem ou prestar um serviço ao consumidor de qualidade e preço equivalentes, desde que essa possibilidade tenha sido prevista antes da celebração da encomenda ou na própria encomenda, de forma clara e compreensível.

Garantia e Serviço Pós-Venda

No caso de insatisfação por parte do cliente, deverá enviar um email para o apoio ao cliente, loja@sampublicidade.pt no prazo de 15 dias após a receção dos produtos e sem ter feito qualquer utilização dos mesmos.

Termos de compra de brindes personalizados atualizados em 06/10/2020