Inserção de Papel

Inserção de Papel - O que é?

A inserção de papel é uma técnica em que se personaliza através de impressão digital um papel, que posteriormente irá ser recortado à medida da personalização, e irá ser aplicado/inserido nos brindes a personalizar.

Os brindes personalizados com esta técnica já são criados com áreas para colocar este papel com a publicidade que o cliente pretende.

Após estarem aprovadas as artes finais por parte do cliente, o ficheiro é enviado para impressão digital em papel.

Em seguida, as folhas são cortadas em guilhotina à medida necessária para a personalização dos brindes.

Nos casos em que são exigidos cortes especiais, é utilizado um cortante específico ou a plotter de corte em vez da guilhotina.

Após os papéis personalizados estarem cortados, é efetuada a inserção do papel nos brindes, assim como a preparação final dos brindes, quando aplicável.

Portanto, trata-se de um processo bastante simples, mas eficaz que é aplicado aos mais variados tipos de brindes, desde que sejam desenvolvidos ou permitam esta técnica.

Este processo permite a personalização em vários tipos de cores ao mesmo tempo ou fotografia, devido à qualidade da impressão digital.

Esta técnica é bastante utilizada em réguasímanes de frigorificocrachásplacas identificativasbrinquedos, sendo que é mais utilizada em porta-chaves personalizados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Alguns exemplos de produtos personalizados através da técnica de Inserção de Papel

Comentários recentes

    Deixe uma resposta

    Equipa Sam Brindes

    Equipa Sam Brindes

    Somos uma equipa multidisciplinar, com vários anos de experiência na área da produção de brindes publicitários para empresas.
    Estas publicações têm como objetivo mostrar um pouco do nosso trabalho diário.